V Mostra Científica em Caruaru: Estudantes de Saúde Compartilham Conhecimento para uma Saúde Melhor

A Secretaria Municipal de Saúde de Caruaru (SMS), por meio do Núcleo de Educação Permanente, realizou a V Mostra Científica, que teve como tema “Socializando Conhecimento para uma Saúde Melhor”.  O evento foi realizado no auditório da secretaria com o intuito de socializar os trabalhos de conclusão de curso e experiências exitosas nas unidades de saúde do município, que são campos de estágio. A programação foi pontuada por relatos, sendo também um momento oportuno de conhecimentos e troca de informações entre os estudantes e os profissionais de Saúde.

Foram 100 apresentações defendidas oralmente e através de pôsteres, pelos estudantes dos cursos de graduação da área de saúde das instituições de ensino conveniadas com a SMS,  sendo elas Uninassau, Unifavip, ASCES-Unita, UFPE, Unip, Anhanguera

Secretaria Municipal de Saúde de Caruaru © 2023. Todos Direitos Reservados.